TROCA E DEVOLUÇÃO
Tenha sempre com você a embalagem original dos produtos. Somente com este item serão possíveis operações como troca ou devolução de produtos.
Nós reservamos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.
A Galego Multimarcas não é responsável pelo frete ao enviar o produto com defeito para analise. O frete de devolução desse produto é pago pelo cliente.
Devoluções só serão aceitas caso o cliente arca com todas despesas (Frete, Taxas de cartão de crédito)
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca devem ser comunicadas ao nosso e-mail. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Se no momento da entrega ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto em desacordo com o pedido.
• Falta de acessórios.
Se, ainda sim, você receber o produto, por favor, entre em contato no nosso e-mail ou WhatsApp em até 72h.
Temos produtos de diversas áreas do mundo, como China, Peru, EUA, Orlando e até Brasil.
Não se trata de produtos falsos e sim diversos modelos de diversos lugares.
Faça sua compra e comprove a qualidade de nossos produtos.
TROCA POR DEFEITO
Por gentileza, entre em contato via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando o número do seu pedido, detalhando o defeito do produto e também enviando uma foto do envelope dos Correios onde você recebeu o produto e do produto com defeito (mesmo que não seja possível visualizar o defeito na foto perfeitamente). Teremos prazer em informar os procedimentos de envio do produto para nós da equipe técnica para reparo/troca por algum outro produto ou mesmo o reembolso,caso seja necessário.
ENVIO E DESPACHO DE MERCADORIA
Nosso tempo máximo é de 3 dias úteis para o despacho das mercadorias.
Favor contar o prazo de entrega de 5 a 28 dias úteis, depois da mercadoria despachada e o código de rastreamento em conta, informamos que devido a atrasos no processo de fiscalização/liberação alfandegária no Brasil, este prazo está muito maior, podendo levar mais de 60 dias úteis para a entrega.
TROCA DE MERCADORIA
A nossa troca é realizada da seguinte maneira, o cliente envia a mercadoria para nossa loja no Brasil/São Paulo. Logo recebido averiguamos o estado do produtos, e depois enviamos de volta.
Os termos e condições poderão ser atualizados sem aviso prévio.
Contamos com o entendimento e a compreensão de todos!