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JAQUETA CORTA VENTO ARMANI JEANS - IMPERMEÁVEL

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ARMANI
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PorR$ 219,99
Em até 12x de R$ 18,33
Descrição

O conceito Armani

 

Depois da morte de Sergio Galeotti em 1985, Giorgio Armani assumiu o comando da empresa e fez com que ela crescesse ainda mais. No começo dos anos 2000, a Ásia passou a ser o grande foco de expansão da marca, que abriu uma loja de 3 mil metros quadrados em Hong Kong.

 

O estilista gosta de passar uma mensagem através de suas lojas, assim como fez em Nova York ao fundar uma megaloja com três diferentes coleções que, no entanto, não possuem separação física. A proposta é, justamente, transmitir o caos nova-iorquino e a polivalência da grife – mesmo lançando diferentes produtos, de chocolates a hotéis, ela nunca abandona o conceito do “menos é mais”.

 

Hoje com 82 anos de idade, Armani segue criando ternos masculinos e femininos em cores neutras, mas sem deixar de ousar. Para o verão 2017, a coleção masculina da Emporio Armani, por exemplo, contou com estampas geométricas e peças como jaquetas, calças e sapatos em vermelho.

 

Já para a primavera feminina, a grife trabalhou com diferentes tons de azul, texturas e brilhos metálicos, bem como estampas suaves e tecidos esvoaçantes e transparentes. Entre cristais e sarongues, a coleção teve como mote a leveza e o equilíbrio entre a disciplina e a liberdade.

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